Iniciou no dia 20 de junho a exposição ‘Retrospectiva dos 19 anos da Feira do Livro’, no Legislativo Municipal de Gramado. Ela faz parte do projeto Cultura na Câmara e é realizada em parceria com a Secretaria de Cultura e Centro Municipal de Cultura. A mostra segue até o dia 10 de agosto no saguão de entrada da Casa do Povo.

O intuito da mostra é aproveitar o embalo do encerramento da Feira do Livro e trazer a comunidade Gramadense um pouco da história desse evento, nos seus 19 anos. A mostra foi confeccionada por alunos das escolas da Cidade.

“É importante valorizar cada ação que busca trazer cultura para nossa gente, e sempre cada vez mais resgatar e valorizar a contribuição das pessoas que antecederam em todos os nossos eventos através do resgate histórico”, disse a diretora do Centro de Cultura, Maria Helena Drechsler de Oliveira.

Data de publicação: 22/06/2016