Através de indicação dirigida a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, o vereador Ilton Gomes solicita que sejam instalados tachões, dividindo a ERS 235 Gramado/ Nova Petrópolis, em frente ao Parque Temático Snowland. O pedido foi analisado na sessão ordinária de ontem (20), e aprovado por unanimidade.

“Este pedido se faz necessário pela segurança que a colocação dos tachões fixos vão trazer ao local, pois atualmente a pista é dividida por cones, que além de serem provisórios, não condizem com a importância do Parque para nossa cidade”, destacou.

Data de publicação: 21/06/2016