O vereador Nilton Germano (PSDB) apresentou pedido onde solicita que a Prefeitura coloque guard rail e sinalização no inicio da rua Remi Zucolotto, ao lado do Pórtico de acesso via Nova Petrópolis, no bairro Pórtico. O requerimento segue para análise do Executivo ainda essa semana.

“Faço esse pedido por ser uma solicitação de vários moradores da localidade, bem como pela ciência do risco iminente de acidentes de carro no local pelo fato de não haver sinalização no ponto em questão. Saliento que existem Pousadas no bairro e, os turistas não enxergam o início da Avenida, especialmente à noite e em dias de forte neblina, devido á falta de orientação da Rua, fato que já gerou acidentes”, disse.

Data de publicação: 21/06/2016