A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicitou a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, através de indicação, que seja feito estudo de viabilidade para aumento do recuo referente à ERS-235, no acesso a rua Acácia Negra, no bairro Avenida Central. A proposta foi aprovada de forma unânime na sessão ordinária de ontem (20).

“Justifica-se o pedido, pois neste ponto existe grande trafego de veículos, e em dias de grande movimento na cidade, este recuo por ser pequeno, traz transtornos e engarrafamento. Entendo ainda que tal solicitação trará melhoria da segurança e circulação nas vias públicas. Ainda enfatizou que tal pedido é recorrente dos comerciantes e moradores que ali residem”, disse.

Data de publicação: 21/06/2016