O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido ao Executivo onde requer que seja iluminada a escadaria localizada entre as ruas Costa e Silva e Olavo Barreto Rosa, no bairro Jardim. A proposta segue para protocolo na Prefeitura nos próximos dias.

“Justifica-se este pedido, pela solicitação da população, uma vez que o local supracitado encontra-se em total escuridão, gerando insegurança para aqueles que ali caminham à noite. Importa destacar que desde a construção da escadaria a população espera iluminação”, disse.

Data de publicação: 21/06/2016