Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite de ontem (13), o projeto do Executivo que institui o novo Plano de Cargos e o Sistema de Remuneração dos Servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado – GRAMADOTUR e dá outras providências.

O projeto de lei readequou a estrutura de cargos da Gramadotur, uma vez que havia nomenclaturas inadequadas ou descrições incompletas de funções, bem como criou três cargos efetivos, agente de apoio e manutenção, analista de comunicação e analista de infraestrutura e projetos.

Data de publicação: 15/06/2016