Através de pedido ao Executivo a vereadora Manu Caliari (PRB) requer que seja feita a limpeza dos terrenos baldios pertencentes ao Município, localizados no bairro Prinstrop. A solicitação segue para análise da Secretaria competente, junto a Prefeitura Municipal.

“Faço o pedido devido ser esta uma reclamação dos moradores do Bairro. Por outro lado, os mesmos estão servindo de depósito de lixo, atraindo animais nocivos à saúde e causando mau cheiro. Solicito também, que seja feita a colocação de placas coibindo a utilização de tais terrenos para esse fim”, disse.

Data de publicação: 15/06/2016