Em indicação dirigida a Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento, o vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita que a mesma faça estudo de viabilidade para a instalação de rede de água, na rua Henrique Belotto, no bairro Três Pinheiros. A proposta foi aprovada por unanimidade, na sessão de segunda-feira, dia 13 de junho.

“Tal solicitação se faz necessária, visando dar melhor qualidade de vida para comunidade. Levando em consideração que atualmente os moradores utilizam água de poço sem nenhum tratamento, com essa melhoria receberão água tratada para o seu consumo”, destacou.

Data de publicação: 14/06/2016