O vereador Tucano, Nilton Germano protocolou na Câmara dois pedidos a serem encaminhados ao Executivo nessa semana solicitando benfeitorias no loteamento Michaelsen, bairro Moura.

No primeiro pede a manutenção nas ruas Werno Trein e Miguel Paz de Oliveira. “Tal solicitação se faz necessária, pois as vias mencionadas precisam desta melhoria. Saliento que a Miguel Paz de Oliveira recentemente recebeu manutenção, mas as ações do clima prejudicaram a integridade da mesma, fato este que ressalta a importância de uma obra mais aprimorada na rua mencionada”, disse.

No outro requer a manutenção e troca de lâmpadas queimadas ao longo da rua Werno Trein. “Faço o pedido, pois existem lâmpadas queimadas e defeituosas neste local fato este que tem gerado insegurança aos moradores”, destacou.

Data de publicação: 14/06/2016