O vereador Rafael Ronsoni apresentou pedido a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, buscando o atendimento a Lei de Acesso a Informação quanto a transparência das informações.

O vereador Rafael Ronsoni apresentou pedido a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, buscando o atendimento a Lei de Acesso a Informação quanto a transparência das informações no que tange o total gasto com veiculação de publicidade relativa a obra da ERS 115, Km 27 e 29, neste Município. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na sessão de segunda-feira (13).

“Quero saber o quanto foi gasto em veiculação em rádio, jornal, TV, outdoor, panfletagens ou outros meios de divulgação, no que se refere a essa obra, para que possamos ter uma dimensão dos gastos totais que envolveram tal ação. Faço essa solicitação por entender que essa informação, baseado no advento da Lei de Acesso à Informação, é pública, e que deva ser repassada para que possamos ter uma noção concreta de todos os investimentos feitos nessa obra”, disse Rafael. A indicação será encaminhada a Empresa ainda essa semana.

Data de publicação: 14/06/2016