O vereador Rafael Ronsoni (PP), a pedido da comunidade, apresentou quatro pedidos ao Executivo Municipal. Os mesmos seguem para protocolo junto a Prefeitura nos próximos dias.

No primeiro Ronsoni pede a proibição de estacionamento, por tempo integral, em um dos lados da rua Carlos Lengler Filho, no bairro Planalto. “Tal solicitação se faz necessária, por se tratar de uma rua estreita e quando ambos os lados da via estão ocupados por veículos estacionados, fica difícil a locomoção neste trecho. Ressalto que já existe proibição de estacionamento por determinadas horas do dia, porém os moradores não contentes pedem para que seja em tempo integral”, disse. Rafael continuou a defesa desta alteração no trânsito afirmando que está exercendo o seu papel como Vereador. “Esse pedido faço em nome da comunidade, cumprindo com minha função de representa-los, pois tenho a certeza de que tal benfeitoria será de grande valia para a segurança e tranquilidade das pessoas que utilizam essa via”, completou.

No segundo pedido Rafael requer o recapeamento asfáltico na rua Altivo Zucoloto, no bairro Várzea, nesse município. “Justifica-se tal solicitação, pois a Rua encontra-se em péssimas condições e os moradores solicitam melhorias, o que com certeza trará melhores condições de trafegabilidade bem como de segurança aos usurários”, enfatizou.

Ronsoni também requer o recapeamento asfáltico na rua Mirante do Vale, no bairro Várzea Grande. “Esse pedido também faço em nome dos moradores, pois a não está em boas condições de tráfego”, destacou.

O Vereador também solicita o recapeamento asfáltico na rua Alvino Michaelsen, próximo ao Pórtico, no bairro Várzea Grande. “Esta solicitação foi feita pelos moradores que relatam problemas no asfalto da referida via, pedindo desta forma melhorias no mesmo”, ressaltou.

Data de publicação: 09/06/2016