Através de dois pedidos endereçados ao Executivo a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) pede melhorias nos loteamentos Belvedere e Vale Verde, ambos no bairro Várzea Grande. As propostas seguem para protocolo, na Prefeitura, até o final da semana.

No primeiro pedido Rosi solicita o recapeamento asfáltico das ruas Bárbara Ghesla, Antônio Pedro Bezi e Avelino Tissot, no loteamento Belvedere. “O pedido justifica-se tendo em vista o mau estado em que se encontram as determinadas ruas, sendo também um pedido recorrente dos moradores do Loteamento”, disse.

No outro requer operação tapa buraco nas ruas Irineu Tomazelli e Mestre Perfeito, no loteamento Vale Verde. “Faço essa solicitação por ser de extrema importância para a comunidade local, tendo em vista o mau estado em que se encontram as vias citadas, o que com certeza trará maior comodidade e segurança aos usuários”, destacou.

Data de publicação: 09/06/2016