O vereador Ilton Gomes (PP) apresentou dois pedidos onde requer que a Prefeitura faça melhorias no bairro Várzea Grande, nos loteamentos Altos da Viação Férrea e Vila do Sol. As solicitações seguem para protocolo no Executivo nessa semana.

No Altos da Viação Férrea ele solicita o estudo de viabilidade para a construção de recuo central, entre a travessa Zucolotto e a Avenida do Trabalhador,  para acesso de veículos ao Loteamento. “Justifica-se tal pedido para atender a comunidade, em face da dificuldade dos veículos de adentrarem ao local, bem como para evitar a ocorrência de acidentes“, disse.

Na Vila do Sol Gomes requer a recuperação do asfalto, reposição dos tachões e pintura da faixa de segurança, em frente à Escola Raio de Sol, na rua Faustino Rissi. “Faço esse pedido, pela deterioração do asfalto, que consequentemente fragilizou os tachões e a faixa de segurança em frente da referida escola, pondo em risco a segurança dos pedestres e principalmente dos pais,  que ali acessam para levar seus filhos á Escolinha Infantil diariamente”, ponderou.

Data de publicação: 09/06/2016