Em indicação apresentada a EGR, e aprovada de forma unânime na segunda-feira, dia 06, a vereadora Manu Caliari (PRB) solicita a EGR - Empresa Gaúcha de Rodovias, a revitalização do Monumento da Integração, localizado na ERS 235, Estrada Gramado-Canela.

“Justifica-se o pedido uma vez que tal monumento que faz alusão à integração entre as cidades de Gramado e Canela está em mal estado de conservação, devido à exposição ao tempo e por falta de manutenção. Por outro lado, a conservação de tal monumento faria com que o mesmo pudesse ser mais um ponto turístico utilizado pelos visitantes da Região das Hortênsias”, destacou.

Data de publicação: 09/06/2016