O vereador Marcos Lovato (PP) apresentou indicação onde requer que a EGR proceda à poda e o replantio das hortênsias situadas na ERS 235.

O vereador Marcos Lovato (PP) apresentou indicação onde requer que a EGR - Empresa Gaúcha de Rodovias proceda à poda e o replantio das hortênsias situadas na ERS 235, trecho compreendido a partir do Pórtico até a divisa com Nova Petrópolis, no período correto, pois essas embelezam a nossa cidade além de ser flor símbolo do Município.

“Justifica-se a apresentação deste pedido já que é notório ser a hortênsia a flor símbolo de nosso Município. Verifiquei que no trecho informado, ao que parece a poda esta ocorrendo em data que não facilita o crescimento desta flor, pois quando brota em época de geada não tende a florescer. Logo, poda e replantio em data correta servirá para que a estrada reste ainda mais bonita aos olhos do turista que por ali transitam”, disse.

Data de publicação: 09/06/2016