Na manhã de segunda-feira (06), os Vereadores estiveram reunidos com a ex-presidente do COMDICA de Gramado, Jacira Martins e com a ex-secretária Carla Rosso para falar da intervenção do município junto ao Conselho.

Na manhã de segunda-feira (06), os Vereadores estiveram reunidos com a ex-presidente do COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gramado, Jacira Martins e com a ex-secretária Carla Rosso para falar da intervenção do município junto ao Conselho. O encontro aconteceu na Sala VIP. O município interviu extinguindo a composição do COMDICA e solicitando uma nova eleição, em 2015.

Na oportunidade Jacira e Carla expuseram a versão delas acerca dos fatos trazendo atas e documentos, momento em que fizeram um relato dos fatos desde o início desse processo. Os Vereadores ouviram os demais envolvidos, ou seja, Procuradoria do Município e Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Data de publicação: 09/06/2016