Desde o último dia 03, a Câmara Municipal de Gramado, em parceria com a Secretaria de Cultura, através do Centro Municipal de Cultura, estão realizando a mostra ‘Ações de Preservação do Meio Ambiente’, no Espaço Alternativo do Centro de Cultura.

Desde o último dia 03, a Câmara Municipal de Gramado, em parceria com a Secretaria de Cultura, através do Centro Municipal de Cultura, estão realizando a mostra ‘Ações de Preservação do Meio Ambiente’, no Espaço Alternativo do Centro de Cultura, junto ao Lago Joaquina Rita Bier.

No local as três fotos premiadas no Concurso promovido pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara, bem como as três Menções Honrosas, e as demais fotos inscritas na edição do concurso estão expostas com o intuito de demonstrar a importância da preservação ambiental, no mês em que se comemora o Meio Ambiente no Brasil.

A mostra segue até o dia 30 de junho. “É importantíssimo socializar o resultado deste Concurso realizado pela Câmara de Vereadores de Gramado e mostrar o quanto as pessoas estão preocupadas em salvar o planeta a partir da cidade em que habitam e parabenizo a todos pelo lado artístico desta bela exposição. O Centro de Cultura tem a obrigação de mostrar isto para sua comunidade”, destacou Maria Helena Drechsler, diretora do CMC.

O representante da ISO Ambiental na Câmara de Gramado, Gabriel Fleck e a secretária de Cultura, Michele Scariot conferiram de perto a exposição montada por Maria Helena.

Data de publicação: 06/06/2016