A Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura emitiu parecer final contrário ao projeto do Executivo 011/2016 que busca autorização para que o Executivo Municipal possa realizar a concessão de uso e dá outras providências. No encontro promovido no dia 20 de maio, os vereadores Celso Fioreze e João Teixeira já haviam se manifestado contrários à proposta, porém a vereadora Rosi Ecker Schmitt havia solicitado prazo maior para análise. Rosi, na semana passada, em reunião extraordinária, informou que também é contra o projeto.

Ressalta-se que a Câmara Municipal recebeu no dia 1º de junho documento da ABRASEL – Associação de Bares e Restaurantes informando que a mesma também não concorda com a concessão de uso de bem público para implantação de café, junto a Praça das Comunicações. O projeto tramita na Casa e ainda não tem data para ser encaminhado a pauta da sessão.

Data de publicação: 06/06/2016