A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Gramado apresentou pedido de informação ao Executivo onde pede esclarecimentos sobre a questão da panfletagem no município.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores João Teixeira, Manu Caliari e Rafael Ronsoni apresentou pedido de informação ao Executivo onde pede esclarecimentos sobre a questão da panfletagem no município. A proposta foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 30, de forma unânime.

Entre as questões estão à relação das empresas notificadas por realizar panfletagem proibida no Município de Gramado, durante os anos de 2015 e 2016, o valor de multa que esta sendo aplicado a estas empresas e a solicitação de esclarecimentos se alguma empresa já autuada esta sendo reincidente? Caso positivo qual medida foi providenciada pelo executivo municipal?

“Justifica-se tal solicitação, pois pelo que se têm ciência a panfletagem resta proibida no Município de Gramado. No entanto, constantemente recebemos reclamações de membros da comunidade que são atacados ao ar livre por pessoas que realizam tal procedimento, o que por si só dentro das prerrogativas de fiscalizador motiva a solicitação das informações”, disse.

Data de publicação: 01/06/2016