O vereador Ilton Gomes (PP) apresentou indicação a Rio Grande Energia – RGE onde requer que a mesma instale rede de baixa tensão na rua Antigo Leito da Viação Férrea RS, bairro Três Pinheiros, em frente a subestação da RGE até a frente do número 72. O objetivo é que com tal ação da concessionária a Prefeitura de Gramado possa instalar iluminação pública no local.

“Este pedido se faz necessário pela segurança do grande número de pedestres que usam esta Rua para se dirigirem à suas residências, principalmente à noite, estando sujeitas a abordagens inconvenientes e risco á sua integridade física, pela inexistência de postes de iluminação”, destacou.

Data de publicação: 31/05/2016