A vereadora Manu Caliari apresentou indicação a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR solicitando que seja realizada limpeza do passeio público em toda a extensão da ERS- 235, Estrada Gramado/Canela. O pedido foi aprovado na sessão de ontem (30), e será encaminhado à Empresa ainda essa semana.

“Justifica-se o pedido uma vez que o mesmo encontra-se, em diversos pontos com grama alta, lixo espalhado, obstruindo assim o direito de ir e vir do pedestre e prejudicando a beleza da estrada. Solicita-se também, limpeza da mata no entorno da rodovia”, disse.

Data de publicação: 31/05/2016