Foi aprovada, por unanimidade, na sessão de ontem (30), a indicação de autoria do vereador Rafael Ronsoni (PP) dirigida ao COREPE para que sejam feitas melhorias nas estradas pedagiadas sentido Gramado/Taquara e também sentido Gramado/Nova Petrópolis.

Foi aprovada, por unanimidade, na sessão de ontem (30), a indicação de autoria do vereador Rafael Ronsoni (PP) dirigida ao COREPE - Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas Trecho 6 para que sejam feitas melhorias nas estradas pedagiadas sentido Gramado/Taquara e também sentido Gramado/Nova Petrópolis, pois em vários trechos destas vias em dias de chuva a água cruza por cima do asfalto e, em alguns lugares acaba empoçando.

“Tal solicitação se faz necessária, pois esta situação que vem ocorrendo pode acarretar a aquaplanagem dos veículos e consequentemente acidentes”, disse.

Data de publicação: 31/05/2016