Será protocolado na Prefeitura, nessa semana, pedido do vereador João Teixeira (PMDB) que solicita estudo de viabilidade para alargamento da rua Waldi Kich, de sete para oito metros.

Será protocolado na Prefeitura, nessa semana, pedido do vereador João Teixeira (PMDB) que solicita estudo de viabilidade para alargamento da rua Waldi Kich, de sete para oito metros, de acordo com o Anexo IX - Planta do Sistema Viário/Gabarito Viário que faz parte do PDDI - Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado.

“Tal pedido é feito por moradores e usuários da referida via. Cabe referir que no anexo que regulamenta a construção de vias no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município de Gramado, não consta ruas com a medida que está sendo empregada na pavimentação da rua Waldi Kich. Ainda, importa ressaltar que esta é uma significativa ligação entre os bairros Dutra e Michaelsen, por onde transitam caminhões em função das industrias existentes naquela região”, salientou.

Data de publicação: 31/05/2016