A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita a Prefeitura que faça, através da Secretaria competente, a revitalização dos canteiros de flores da Praça das Rosas, no Centro da Cidade. A solicitação será protocolada na sede do Executivo nessa semana.

“Justifica-se o pedido uma vez que tal Praça localiza-se em área central e nobre de Gramado, inclusive, fazendo parte dos cartões postais de nossa cidade. Por outro lado, as Praças do Município devem ser constantemente conservadas para que existam espaços de convivência tanto para moradores como para turistas”, salientou.

Data de publicação: 31/05/2016