O vereador Ilton Gomes (PP) apresentou pedido de providências a Prefeitura onde requer obras de recuperação da malha asfáltica das ruas que ligam o bairro Planalto ao Centro e ao Lago Negro. A solicitação segue para protocolo no Executivo nessa semana.

“Justifica-se a apresentação deste pedido, pois segundo moradores do Bairro pelas recentes ligações da rede de saneamento que danificaram, e pelo estado de deterioração do asfalto ali existente tal via merece essa atenção. Tenho certeza que o atendimento do pleito melhorará consideravelmente o fluxo de veículos que usam estas vias diariamente”, considerou.

Data de publicação: 31/05/2016