A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido ao Executivo onde requer que seja informado se há fiscalização na distribuição e na oferta da merenda escolar servida nas escolas de educação infantil do Município. A solicitação foi aprovada, de forma unânime, na sessão de ontem (30).

“Justifica-se o pedido uma vez que é sabido que a Secretaria Municipal de Educação realiza a distribuição às mesmas de forma correta. O que vem acontecendo, de acordo com reclamações de pais de crianças que frequentam tais escolas é que a merenda oferecida às crianças não está sendo repassada na quantidade e qualidade necessárias. Sabendo, também, que algumas crianças tem na merenda escolar a principal alimentação diária, é que solicita-se tais informações”, destacou.

Data de publicação: 31/05/2016