O vereador João Teixeira (PMDB) solicita a Prefeitura, através de pedido de informação, esclarecimentos sobre a existência ou dados estatísticos e/ou senso do número de pessoas com deficiência visual que residam no Município de Gramado. No caso de existirem Ele requer o envio dos dados ao Legislativo. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão de ontem (30).

“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar o trabalho do Poder Executivo. Neste caso específico, o vereador deseja conhecer a verdadeira realidade acerca deste problema de saúde e visa buscar subsídios para a construção de uma política pública que, além de contemplar o tratamento clínico propriamente dito, possa contribuir nas questões sociais decorrentes da deficiência visual”, disse.

Data de publicação: 31/05/2016