Os vereadores Celso Fioreze, Ilton Gomes, João Teixeira e Marcos Lovato participaram da Assembleia do COMUDE - Conselho Municipal de Desenvolvimento, promovida na tarde de ontem (26), na Câmara Municipal. Na oportunidade foram eleitas as demandas para a cidade de Gramado para o pleito da Consulta Popular desse ano, bem como eleito o delegado de Gramado na Assembleia Regional dos COREDES – Conselho Regional de Desenvolvimento.

As demandas eleitas foram a divulgação turística e apoio de cooperação a rede trifásica e o delegado, Carlos Alberto Ferreira. A Consulta Popular 2016 será nos dias 05 e 06 de julho, pelo site da Consulta Popular e no dia 07 de julho, através de um aplicativo nos postos de votação. Mais informações serão divulgadas pelo COMUDE em breve.

Data de publicação: 27/05/2016