Os vereadores Celso Fioreze, Ilton Gomes e Rafael Ronsoni participaram na manhã de ontem (26) do lançamento do Cartão Cidadão que aconteceu na Secretaria da Saúde. O documento de plástico substituíra o tradicional Cartão do SUS, em papel e tal mudança favorecerá os atendimentos à população.

“Esse Cartão contempla todos os dados das pessoas que moram em Gramado agregando ainda a Ele a foto, que antes no de papel não tinha”, disse o secretário da pasta, Jeferson Moschem.
A migração do Cartão SUS para o Cartão Cidadão não tem prazo obrigatório para ocorrer, mas os usuários do SUS que queiram substituir o documento em papel pelo novo Cartão podem realizar esta mudança diretamente na Secretaria Municipal de Saúde. A troca será feita na hora.

Data de publicação: 27/05/2016