Na tarde de hoje (26), os vereadores que compõem a Mesa Diretiva da Casa estiveram reunidos com o diretor de eventos da GramadoTur e com a responsável pelos projeto Escola de Artes Grasiela Gil, para tratar de uma parceria entre os órgãos.

Na tarde de hoje (26), os vereadores que compõem a Mesa Diretiva da Casa, Celso Fioreze, João Teixeira e Rosi Ecker Schmitt e o diretor da Casa, Gabriel Fleck estiveram reunidos com o diretor de eventos da GramadoTur, Enzo Arns, e com a responsável pelos projeto Escola de Artes Grasiela Gil, para tratar de uma parceria entre os órgãos. O encontro aconteceu na Sala VIP, do Legislativo Municipal.

“A intenção da Câmara é busca parcerias para aproximar Legislativo e comunidade. Para tanto estamos junto com parceiros, no caso GramadoTur e Escola de Artes, realizando ações que promovam cultura, meio ambiente, cidadania, entre outros preceitos básicos para o desenvolvimento de uma cidade melhor”, destacaram os Vereadores.

Em suma a parceria busca a realização de uma apresentação da Escola de Artes do Teatro Elisabeth Rosenfeld, onde a GramadoTur entra com os artistas e a Câmara com a logística. O espetáculo já tem data, será no dia 12 de agosto, no turno da noite. Mais detalhes serão discutidos nos próximos dias e divulgados com antecedência.

Data de publicação: 27/05/2016