A segunda Sessão Descentralizada promovida pela Câmara Municipal de Gramado em 2016 aconteceu na última segunda-feira, dia 23 de maio, na Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Avenida Central. Na ocasião os Vereadores tiveram a oportunidade de mostrar a comunidade do bairro e dos arredores como acontece uma sessão plenária e também de ouvir representantes da comunidade, da Associação de Moradores do Bairro e do Circulo de Pais e Mestres da Escola.

A sessão iniciou com o Grande Expediente, onde os oradores foram os vereadores Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt. Em seguida a sessão seguiu para a Ordem do Dia, onde houve pedido vistas ao projeto do Executivo que altera lei vigente sobre Transporte Coletivo, além da votação unânime da indicação, proposta pelo vereador Ilton Gomes, à Citral.

Após as votações a sessão seguiu com a participação do senhor Remi Pereira Dias, no espaço da Tribuna do Povo, quando falou sobre melhorias nos bairros Avenida Central e Carniel. Em seguida falou o senhor André Leobet em nome da Associação de Moradores do Bairro solicitando melhorias e o senhor Roger Lüdcke solicitando benfeitorias na Escola. Ao final um documento foi entregue aos Vereadores pedindo apoio para realização das ações em prol do bairro Avenida Central.

Ao finalizar os trabalhos todos os vereadores fizeram uso da palavra nas explicações pessoais, onde foram abordados temas diversos.

Data de publicação: 25/05/2016