O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou quatro pedidos onde requer ações de manutenção, melhorias e trocas da Prefeitura, em diversos pontos do município. As propostas seguem para protocolo no Executivo até o final da semana.

Na primeira proposta Celso requer a manutenção na rua Francisca Bezzi Casagrande, no bairro Várzea Grande. “Tal solicitação se faz necessária, pois devido às ações do clima, a rua mencionada requer esta manutenção”, disse.

No segundo Fioreze pede a recolocação de redutor de velocidade na rua Teobaldo Prinstrop, em frente ao número 142, no bairro Prinstrop.  “Faço o pedido, pois os moradores relatam que o redutor que havia no local tinha sido colocado por solicitação deles e agora foi retirado, o que os deixa apreensivos com a segurança de todos que utilizam a via”, destacou.

Fioreze também solicita que o Executivo efetue a troca de lâmpadas queimadas ao longo da Avenida das Hortênsias. “Esse pedido busca atender solicitação dos pedestres que usam este trajeto, pois foi relatada a falta de iluminação em alguns pontos”, falou.

No quarto pedido Celso requer a troca de lâmpadas queimadas ao longo da rua Porto Alegre, no bairro Dutra. “Tal pedido tem por justificativa, atender a uma solicitação dos moradores da rua, que relataram a falta de iluminação em alguns pontos”, enfatizou.

Data de publicação: 24/05/2016