Os vereadores Celso Fioreze e João Teixeira emitiram parecer contrário ao projeto do Executivo 011/2016 que busca autorização para que o Executivo Municipal possa realizar a concessão de uso e dá outras providências. A vereadora Rosi Ecker Schmitt, pediu um maior prazo para análise da proposta antes de emanar sua posição. O encontro aconteceu na manhã de sexta-feira (20), na Sala VIP.

O referido projeto visa conceder, a concessão de uso de gazebo, junto a deck que está sendo construído na Praça Major Nicoletti, para implantação de cafeteria. “Nosso posicionamento é contrário a concessão de uso do imóvel para implantação de uma cafeteria, ou qualquer outra forma de comercio. Somos a favor das melhorias e do embelezamento que trará benefícios para os munícipes e turistas”,  destacaram os Vereadores.

Ainda no encontro restou acordada que uma reunião será agendada para os próximos dias com os membros da Comissão e o presidente do Sinditur, Sindicato de Hotéis e Restaurantes, para tratar de alguns assuntos inerentes aos setores.

Data de publicação: 23/05/2016