A EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, informa que as solicitações de melhorias nas estradas pedagiadas devem sem encaminhadas ao COREPES – Conselhos Comunitários das Regiões das Rodovias Pedagiadas.

Em resposta a solicitação do vereador Rafael Ronsoni quanto a pedido para que sejam feitas melhorias nas estradas pedagiadas sentido Gramado/Taquara e, também sentido Gramado/Nova Petrópolis, pois em vários trechos destas vias em dias de chuva a água cruza por cima do asfalto e, em alguns lugares acaba empoçando, a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, informa que as mesmas devem sem encaminhadas ao COREPES – Conselhos Comunitários das Regiões das Rodovias Pedagiadas. O retorno foi protocolado na Casa Legislativa no dia 19 de maio.

Conforme documento cabe a esse Conselho fazer o elo entre os municípios e a Empresa. Em resposta a EGR salienta que dois vereadores, um de Canela e outro de Gramado, compõem a Associação da Região podendo levar as sugestões. Ainda salientam que a presidente do COREPE 6, está a disposição para receber demandas colocando os contatos da mesma para envio de sugestões. Por fim, destacam ainda no documento que a EGR envia as convocações das reuniões para os Conselheiros dos COREPES e cabe aos interessados entrar em contato com seus representantes para inteirar-se dos assuntos e datas estipuladas para as reuniões.

“Farei o encaminhamento ao COREPES fazendo a mesma solicitação, pois entendo a importância da realização da melhoria para a comunidade de Gramado”, disse o vereador Rafael Ronsoni.

Data de publicação: 23/05/2016