Os vereadores Giovani Colorio, Marcos Lovato e Rafael Ronsoni estiveram na manhã de hoje (20), acompanhando o lançamento do boletim de prestação de contas, da Prefeitura, relativa aos anos de 2015 e início de 2016. O evento aconteceu no auditório do prédio administrativo da Prefeitura.

O boletim elaborado pela Comunicação do Executivo, com respaldo jurídico, e o apoio das Secretarias Municipais, tem 80 páginas e apresenta as principais obras e ações de cada pasta. Ao total são 15 mil exemplares que serão distribuídos para a comunidade a partir de segunda-feira, dia 23.

Data de publicação: 20/05/2016