A Comissão de Código de Posturas reuniu-se na manhã de hoje (19), para fazer uma releitura de pontos levantados pela procuradora da Casa, Paula Miranda, que ainda estavam abertos, com o intuito de fechar parte do processo de reformulação da Legislação. O encontro aconteceu na Sala VIP do Legislativo e contou com a participação dos membros da Comissão, representantes do Executivo e servidores do Legislativo.

Na pauta uma leitura de todos os pontos levantados pela Procuradora da Câmara, que ainda necessitavam de deliberação da Comissão ou do Executivo. “Olhamos pontualmente cada um dos artigos, lembramos de algumas alterações sugeridas, enfim, fizemos um fechamento parcial da proposta. Agora esse anteprojeto será enviado ao procurador da Prefeitura, Marcos Pons, para que ele, junto com o seu departamento, possa verificar alguns pontos pendentes, específicos do Jurídico do Executivo”, disseram os Vereadores da Comissão. Assim que o anteprojeto retornar a Câmara a Comissão volta a se reunir para fazer o encaminhamento da Proposta aos demais Vereadores, Secretários e posteriormente para análise da comunidade através de Audiência Pública.

Participaram do encontro os vereadores Celso Fioreze, Ilton Gomes, João Teixeira e Manu Caliari, a secretária de Fazenda, Sônia Molon, o servidor da pasta, Giovani Galgaro, a procuradora da Câmara, Paula Miranda, a assessora de Processos Legislativos Geórgia Sorgetz e os assessores legislativos Anderson Boeira, Letícia Alves e Wendel Cardoso.

Data de publicação: 19/05/2016