Na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, às 11h, a Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária para votação do projeto de Lei 004/2016, de autoria da vereadora Manu Caliari.

Na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, às 11h, a Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária para votação do projeto de Lei 004/2016, de autoria da vereadora Manu Caliari, que dispõe sobre a publicação no site oficial da Prefeitura Municipal de Gramado da relação de medicamentos existentes, faltantes, bem como do local onde encontrá-los e a previsão de recebimento dos mesmos na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências. Caso a proposta seja aprovada outra sessão restou agendada para as 11h45 para análise da Redação Final do projeto, para envio ao Executivo.

Data de publicação: 17/05/2016