O vereador Marcos Lovato (PP) esteve na semana passada na Ponte do Raposo, divisa dos Municípios de Gramado e Caxias do Sul, onde constatou que a mesma necessita de melhorias urgentes. Desta forma encaminhou ao Executivo solicitação para que a Secretaria competente providencie uma restauração, respeitando as questões históricas e ambientais pertinentes, da referida Ponte, junto ao Rio Santa Cruz.

“Faço esse pedido, pois esta Ponte, inaugurada em 1936, além de ser um cartão postal de Gramado possui um imenso valor histórico, que deve ser mantido e preservado. Ressalta-se ainda que, a mesma está em perfeita harmonia com o meio ambiente que o cerca tornando a paisagem deste local ainda mais bela. Por fim destaco que com a construção do aeroporto de Vila Oliva ela será com certeza uma via fundamental de fluxo entre os dois municípios”, disse.

Data de publicação: 17/05/2016