A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou quatro pedidos de providências ao Executivo onde requer melhorias em diversos pontos da Várzea Grande, em Gramado. As solicitações serão encaminhadas a Prefeitura nessa semana.

No primeiro pedido Rosi solicita a revitalização e colocação de placa de identificação da Praça Waldomiro Rissi, bem como a limpeza de canteiros de flores, reforma de bancos, balanços e demais brinquedos. “O pedido justifica-se pelo estado em que se encontra a Praça referida. Cabe ressaltar que este espaço é público e frequentado pela população do Bairro,  usado como lazer e merece reformas para que a comunidade que ali reside possa usufruí-lo. A colocação da placa trará a identificação para a mesma e estará cumprindo o disposto na Lei 3032/2012”, destacou.

No outro Rosi requer a roçada e limpeza de meio-fio na Avenida do Trabalhador. “Tal pedido tem como justificativa manter a limpeza e boa apresentação da via referida. Bem como, a segurança dos munícipes que fazem uso da mesma a pé”, disse.

Rosi também solicita um container para acondicionamento de lixo na rua Rádio Floresta, no Altos da Viação Férrea. “Justifica-se por ser um pedido vindo da comunidade que reside no Bairro, tendo em vista sanar as necessidades do acondicionamento dos resíduos gerados no local”, enfatizou.

Por fim, a Vereadora pede a reposição de areia e roçada na Praça do Altos da Viação. “Faço o pedido, pois os campos de areia da Praça são utilizados para atividades de lazer pelos alunos da Escola e para atividades físicas por moradores do Bairro. Ressalto que este pedido vem da comunidade que relata não haver mais areia nestes espaços. Ainda peço a roçada do local para que os moradores possam utilizar da melhor forma a Praça e com mais segurança “, completou.

Data de publicação: 17/05/2016