O vereador Evandro Moschem (PMDB) esteve na manhã de hoje (17) visitando diversas localidades do interior de Gramado, acompanhado do secretário de Agricultura, Leonardo Pereira Dias. Na pauta a solicitação de melhorias bem como troca de informações sobre políticas públicas para a área.

Entre as linhas visitadas estão a Marcondes, onde Evandro requer abertura de caneletas para escoamento de água, bem como alargamento de via para que a produção da localidade possa ser transportada mais facilmente. Em seguida foram até as linhas Renânia e Tapera onde o Vereador pediu melhorias a Estrada e pontes. Aproveitando a conversa com o Secretário de Agricultura, Evandro também reiterou solicitações feitas por ele em 2015 e inicio de 2016, no Morro Agudo e na Linha 28. “Precisamos de melhorias nas Estradas do interior para facilitar o deslocamento dos moradores, bem como de toda a produção feita pelas agroindústrias”, disse o Vereador.

O secretário Leonardo comprometeu-se em dar uma atenção especial. “Assim que o tempo firmar a Secretaria estará fazendo as melhorias solicitadas nas Estradas com o intuito de atender a demanda”, destacou.

Data de publicação: 17/05/2016