O vereador apresentou pedido de providências ao Executivo solicitando que sejam incluídos na lista de convidados oficiais para o recebimento da Tocha Olímpica, no município de Gramado, os agraciados com o Título de Mérito "Desportista Gramadense".

O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido de providências ao Executivo solicitando que sejam incluídos na lista de convidados oficiais para o recebimento da Tocha Olímpica, no município de Gramado, os agraciados com o Título de Mérito "Desportista Gramadense", a partir da Lei 2.791 de 13 de novembro de 2009, para que juntos com os já escolhidos, carreguem a mesma, que chega a Gramado no dia 08 de julho.

“Justifica-se este pedido, uma vez que ao serem escolhidos com o Título de Mérito Desportista Gramadense estes cidadãos se destacaram e muito contribuíram para o desenvolvimento do esporte em nosso município. Sendo assim, nada mais justo que em um momento histórico mundial em que as Olimpíadas se realizam no Brasil e Gramado é escolhida entre as cidades que receberão a Tocha Olímpica, os atletas que foram destaques nas suas modalidades esportivas, acompanhem juntamente com as outras autoridades, a passagem oficial por Gramado”, disse.

Sandro Bazzan - 2010
Ramiro Moschen Benetti - 2011