16º Sessão Ordinária de 16/05/2016 - XIV Legislatura

Ordem do Dia
16º Sessão Ordinária de 16/05/2016 - XIV Legislatura

Discussão e Votação de Ata
Ata nº 16/2016 da 14ª Sessão Ordinária (PEDIDO DE VISTAS)
 Ata nº 17/2016 da 15ª Sessão Ordinária

Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Manu Caliari
2º Orador: Marcos Lovato

Ordem do Dia
- Projeto de Lei nº 010/2016 do Poder Executivo: "Desafeta área de uso comum do povo e dá outras providências".

- Projeto de Lei nº 004/2016 do Poder Legislativo: "Dispõe sobre a publicação no site oficial da Prefeitura Municipal de Gramado da relação de medicamentos existentes, faltantes, bem como do local onde encontrá-los e a previsão de recebimento dos mesmos na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências".

- Projeto de Resolução nº 003/2016 do Poder Legislativo: "Dispõe sobre as regras a serem observadas pelos agentes públicos da Câmara Municipal, diante das eleições de 2016, para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador".

- Indicação nº 025/2016 do vereador Marcos Lovato: "Solicita a RGE colocação de postes de iluminação na rua José Bérgamo Filho, do final do asfalto até a ligação da estrada do Moreira, na linha Moreira, neste Município". PROCESSO-227/2016.

- Moção nº 004/2016 do vereador Marcos Lovato: "Moção para Aplaudir a passagem dos 40 anos de fundação da empresa Móveis Lustro Ltda".

Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: Não tem inscrição.

Data de publicação: 16/05/2016