Os vereadores Celso Fioreze, Giovani Colorio e João Teixeira estiveram participando na manhã de hoje (12) da abertura do 2° Encontro Itinerante de Guias de Turismo que acontece no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na Câmara Municipal de Gramado.

O evento que aconteceu pela primeira vez em Bagé volta nessa segunda edição mais forte e conta com a palestra de Irma Karla Barbosa, de Brasília, presidente da Federação de Guias de Turismo (FenagTur). “É um encontro de conhecimento, atualização e para sanar as dúvidas e lacunas dos profissionais, referentes ao setor e ao projeto de lei protocolado na Assembleia Legislativa”, destacou o organizador do evento, Marcel Guilherme Müller.

Data de publicação: 12/05/2016