Câmara terá ponto de coleta de agasalhos.

A Campanha do Agasalho inicia no próximo dia 20 e segue até o dia 20 de junho, em Gramado. A ação tem o intuito de motivar a comunidade gramadense a ajudar famílias e moradores de menor poder aquisitivo, buscando proporcionar um inverno mais aquecido para todos. O mutirão é realizado pela Prefeitura de Gramado, através do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com as Damas de Caridade.

As doações podem ser feitas em vários pontos da cidade incluindo a Câmara Municipal de Vereadores, o prédio da Prefeitura, as Secretarias, Centro de Referência de Atendimento à Mulher, Mercados Gross, Planalto, Super Três, Brombatti, Nossa Casa, Super Vip, Rama, Genial, Stahl, Bello Ponto, Napolitano, Serve Bem, Berti, Ponto Certo, Pró Lar Variedades e Benoit.

Ainda, se algum outro comerciante tiver interesse em receber uma caixa coletora deve entrar em contato pelos telefones 3286 7343 ou 3295 1858.

Entrega das Doações

A partir do dia 1° de junho até o dia 30, será realizada a distribuição das roupas arrecadadas. Os interessados devem se dirigir até o prédio das Damas de Caridade, rua São Pedro, 85 – Centro, munidos de CPF, RG e comprovante de residência.

Data de publicação: 11/05/2016