O vereador Celso Fioreze (PSDB) solicita que a Prefeitura faça manutenção em dois pontos da cidade, um no bairro Piratini e outro na Linha 15. As solicitações seguem para protocolo junto ao Executivo nos próximos dias.

Na Piratini ele requer a manutenção da rua Anselmo Ecker. “Tal solicitação se faz necessária, pois a estrada está em difíceis condições de tráfego devido ás ações do clima. Saliento que esta rua é usada com considerada frequência pelos moradores do local”, disse.

No outro pedido solicita a manutenção necessária na Estrada da Linha 15. “Justifica-se este pedido, pois a Estrada não se encontra em boas condições de tráfego, bem como por tal pedido vir de moradores desta localidade e usuários daquela estrada”, enfatizou.

Data de publicação: 11/05/2016