Através de dois pedidos endereçados ao Executivo Municipal a vereadora Manu Caliari (PRB) solicita a Prefeitura melhorias na Linha Bonita e Loteamento Belvedere. As propostas serão protocoladas nos próximos dias.

No primeiro pedido Manu solicita patrolamento e cuidados gerais na estrada da Linha Bonita. “Justifica-se o pedido uma vez que a estrada não se encontra em bom estado e os moradores locais necessitam de tais condições para deslocamento”, disse.

No outro a Vereadora solicita criação de praça de brinquedos no Loteamento Belvedere, bairro Várzea Grande. “Tal pedido justifica-se por não existir neste loteamento área específica para lazer e entretenimento das crianças e famílias que ali residem. É muito importante que o Poder Público proporcione um espaço destinado para tal, uma vez que no loteamento residem trabalhadores do nosso Município e seus filhos, que merecem um ambiente lúdico, de paz e que favoreça o bem viver. Além do bairro ser afastado de locais que dispõe de tal infraestrutura, muitos, por não haver tal área, são obrigados a se divertirem nas ruas, ficando expostos”, destacou.

Data de publicação: 11/05/2016