O vereador Ilton Gomes (PP) apresentou pedido de providências, a ser enviado à Prefeitura nessa semana, onde pede que seja colocada a placa indicativa da nomenclatura da Praça da Miss, situada no bairro Várzea Grande.

“O presente pedido vem atender a solicitação dos moradores desta localidade, que pleiteiam a reposição da referida placa. Com a identificação acredita-se que tal providência auxiliará os moradores da localidade, que poderão ter a Praça como ponto de localização e/ou referência, inclusive para entrega de mercadorias e correspondências”, disse.

Data de publicação: 11/05/2016