O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou indicação, aprovada na sessão de segunda-feira (09), por unanimidade, onde requer que a empresa Oi Telecomunicações, faça a troca de dois postes de telefonia na rua Senador Salgado Filho.

O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou indicação, aprovada na sessão de segunda-feira (09), por unanimidade, onde requer que a empresa Oi Telecomunicações, faça a troca de dois postes de telefonia na rua Senador Salgado Filho, sendo o primeiro na altura do endereço 350 e o segundo em frente ao número 312, no Centro de Gramado.

“Justifica-se este pedido, pois um dos postes apresenta queda de risco iminente, gerando grande perigo aos pedestres que passam por ali, bem como o segundo poste está com a vegetação avançada desde a planta em direção ao topo”, disse.

Data de publicação: 11/05/2016