A Comissão de Código de Posturas reuniu-se duas vezes essa semana com a intenção de encaminhar o fechamento das alterações da nova redação da Lei.

O primeiro encontro aconteceu na segunda-feira, dia 02, com a presença do procurador do município, Marcos Pons e da assessora jurídica Débora Brantes. No primeiro encontro foram tratados de alguns pontos legais que necessitavam de esclarecimentos do Executivo, bem como restou acordado que assim que uma revisão mais detalhada for feita pela Comissão, formada pelos vereadores Celso Fioreze, Ilton Gomes, João Teixeira e Manu Caliari, será encaminhada para analise da Procuradoria do Executivo, para que após o processo seja findado pela Procuradoria do Legislativo.

O segundo encontro da semana, aconteceu na manhã de hoje (05), onde foram levantadas dúvidas, discutidas alterações ainda pendentes e feitos ajustes. A procuradora da Casa, Paula Miranda, fará um apanhado geral dos pontos que ainda estão por serem analisados para que nos próximos encontros possam ser resolvidos.  Participaram desta reunião os vereadores da Comissão, bem como os assessores Anderson Boeira, Letícia Alves e Wendel Cardoso, a assessora de Processos Legislativos Geórgia Sorgetz e a procuradora da Casa.

Data de publicação: 05/05/2016