O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita que a Prefeitura realize melhorias em três localidades do interior do município, no Quilombo, Carahá e Moreira. Os pedidos seguem para protocolo nessa semana.

No Quilombo, pede o cercamento da área da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Barbosa. “Tal solicitação se faz necessária, pois como se trata de uma escola que tem crianças pequenas e eventualmente em suas brincadeiras acabam se afastando da escola, consequentemente estão passíveis de algum possível acidente, pois acabam ficando fora do campo de visão de seus responsáveis, no momento. E como sabemos, é difícil cuidar de um montante de crianças quando estão espalhadas na hora do recreio, faço essa solicitação”, destacou Ronsoni enfatizando que tal melhoria dará mais tranquilidade e segurança aos professores, aos pais e principalmente as crianças que ali estudam.

Na Estrada do Moreira, Ronsoni pede o patrolamento da via. “Justifica-se tal solicitação devido ao tráfego intenso de veículos no local, após a interdição da ERS 115, no Km 27, trecho entre Gramado e Três Coroas”, disse.

Na Estrada do Carahá Rafael também solicita o patrolamento bem como a realização de melhorias na Via. “Peço essa atenção devido ao movimento intenso de veículo em função da interdição da ERS 115, diante das obras no km 27, no trecho entre Gramado e Três Coroas”, concluiu.

Data de publicação: 03/05/2016